Choripan inaugura em Franca neste sábado e traz novo conceito de gastrobar para cidade

28 - 10 - 2020- Franca

Franca Franca

Choripan tem um estilo descontraído ao ar livre e um conceito de gastronomia simples, descomplicada e muito saborosa, algo que não se vê em todo o lugar. O gastrobar de origem curitibana é especializado no famoso sanduíche latino “chorizo+pan“, feito com pão baguete crocante, linguiça artesanal, molho chimichurri, repolho e vinagrete especial. A novidade chega a Franca no dia 31 de outubro com toda a sua identidade singular, que promete agradar muito os francanos.

A franquia será apresentada em grande estilo. E por ser inaugurada no mês de aniversário do jogador Maradona, celebridade muito especial para o gastrobar que tem suas raízes argentinas, o Choripan fará uma inauguração alto astral, com muitas brincadeiras e opções gastronômicas. Para a segurança de todos, o evento seguirá com os protocolos de saúde em combate ao coronavírus.

O empreendedor Roberto Rosa de Faria é o responsável por trazer à Franca a franquia do Choripan. Segundo ele, na cidade falta um espaço que proporciona um encontro a céu aberto e com opções saborosas que podem ser consumidas tanto na parte interna do ambiente, quanto no gramado, em que se pode reunir amigos e toda a família. 

“O Choripan tem um conceito muito diferente dos demais estabelecimentos que vemos por aqui e quando conheci o gastrobar em Curitiba, tive certeza que é a cara do francano, que é animado, adora natureza e gosta de um bom lanche com bebida gelada. Nossa unidade só tem a agregar aqui na região por ter todos esses diferenciais”, comenta.

O colorido e os sabores únicos do Choripan

A unidade de Franca contará com uma área externa com gramado, deck, cadeiras de praia, colchonetes e slackline. Além disso, também terá na fachada e na parte interna do estabelecimento o colorido do grafite dos artistas Celestino Dimas e Marcelo Le, trazendo arte e gastronomia e incentivando o convívio social a céu aberto.

gastrobar oferece um cardápio diverso e trabalha com dez sabores de linguiças artesanais feitas na charcutaria própria do Choripan e servidas no sanduíche e em porções. Uma delas, a de pernil com provolone, ficou entre as quatro melhores linguiças do país no concurso do programa da Ana Maria Braga, chamado “A Melhor Linguiça do Brasil”, da Rede Globo. Além do tradicional sanduíche argentino, o espaço oferece porções variadas como as empanadas fritas e os salamitos, e os drinks com diversos sabores como as caipirinhas de amora com amêndoas e maracujá com gengibre, que são as mais pedidas.

Informações Inauguração:

Data – 31 de outubro
Horário – às 14h

Endereço – Avenida Antônio Barbosa Filho, 1535, Jardim Francano


Fonte - Verdade On
Fonte de imagem - Verdade On