Inscrições para o programa Bolsa Medicina de Franca terminam nesta terça-feira, 17

Secretaria de Educação de Franca alerta que as inscrições para o Programa ‘Bolsa Medicina Municipal’, serão encerradas às 23h59, desta terça-feira, 17.
17 - 05 - 2022- Franca

Franca Franca

A Secretaria de Educação de Franca alerta que as inscrições para o Programa ‘Bolsa Medicina Municipal’, serão encerradas às 23h59, desta terça-feira, 17.

A principal orientação é para que os candidatos, acessem o site da Prefeitura, no link do programa, https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/educacao/bolsa-de-medicina-municipal, onde deverão ler atentamente o edital para consultar as exigências do programa, verificando se enquadram nas normas estabelecidas.

Posteriormente, deverão fazer o download do formulário de inscrição, em arquivo Word, para que sejam digitadas as informações, tendo em vista que não será permitido o preenchimento manual.

O formulário deverá ser impresso, assinado e juntado à toda a documentação descrita no edital.

Para confirmar a inscrição, o universitário deverá comparecer nesta quarta e quinta-feiras, dias 18 e 19, à sede da Secretaria de Educação (Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550 – Parque Francal), no horário das 7 às 16h, para protocolar a inscrição e entregar o envelope com toda a documentação exigida no edital.

É importante destacar que a inscrição somente será validada, com a entrega do formulário e a documentação solicitada no edital, que devem retratar, fielmente, a situação de cada estudante e seu grupo familiar.

Sem as informações ou documentos corretos e claros, a análise técnica ficará prejudicada, podendo impossibilitar que o candidato prossiga nas etapas de seleção.

Poderá pleitear uma das vagas, o estudante brasileiro ou naturalizado, residente em Franca, há no mínimo 5 anos anteriores ao primeiro dia do ano de início da graduação, devidamente matriculado neste ano, no curso superior de Medicina, no Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef), que não possua mais de uma disciplina, em regime de dependência e não tenha formação universitária anterior (graduação e/ou licenciatura).


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca