O Complexo Poliesportivo de Franca será palco de mais um fim de semana repleto de boa música com o projeto “Música ao Alcance de Todos”, realizado pela Secretaria de Esporte e Cultura, em parceria com o Instituto Três Colinas.
No sábado (19), quem comanda o som é o cantor Tiago Bertoloni, com um repertório que passeia pelo pop, rock e clássicos da MPB, das 9h às 11h.
Já no domingo (20), quem se apresenta no mesmo horário é Benny Chagas, garantindo a trilha sonora para os frequentadores do espaço.
O projeto busca levar arte e entretenimento gratuitos aos espaços públicos da cidade, aproximando a população da cultura e valorizando artistas locais.
A iniciativa vem se consolidando como um atrativo extra para quem busca lazer, esporte ou simplesmente uma manhã agradável ao ar livre.
A programação continua na sexta-feira, 25 de julho, com o Grupo Memory, que fará show no Terminal Rodoviário do Residencial Baldassari, das 16h às 18h.
Com repertórios variados e gratuitos, o “Música ao Alcance de Todos” transforma diferentes espaços urbanos de Franca em palcos culturais acessíveis para toda a comunidade.