Concurso: Prefeitura de Franca convoca educadores especiais aprovados

28 - 05 - 2020- Franca

Franca Franca

A Prefeitura publicou no final de semana, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, edital de convocação de duas dezenas de professores especiais aprovados em recente concurso público, os quais uma vez tomando posse, serão utilizados nos quadros da municipalidade para reforçar as equipes pedagógicas.

Os 20 educadores listados por ordem de classificação devem primeiro, fazer o agendamento para o atendimento presencial, medida essa adotada em razão da situação de pandemia na cidade.

 

As informações iniciais da Secretaria Municipal da Educação dão conta que estes profissionais terão como atribuição especial, atuar nas Salas de Recursos, já mantidas pela Prefeitura na rede municipal, cujo objetivo é proporcionar um atendimento diferenciado e individualizado para os alunos portadores de necessidades especiais.

Portanto, representa um importante avanço que a Prefeitura dá no sentido de aprimorar ainda mais a qualidade do ensino oferecido à população, de acordo com as suas peculiaridades.

De acordo com a publicação ocorrida no Diário Oficial do último sábado, dia 23, os profissionais aprovados no concurso e relacionados deveriam agendar a entrega da documentação exigida até essa quinta-feira, 28, portanto esta é a data limite, isso até o meio dia.

O agendamento deve ser feito através do e-mail: concursopúblico@franca.sp.gov.br.

Outras informações podem ser obtidas no tel. 3711-9137, Secretaria de Administração.

 


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca