Enfermeiros aprovados em concurso da Prefeitura de Franca são convocados

Novos servidores tiveram até às 15h desta terça-feira, 17, para apresentar a documentação exigida em edital para assumir os postos
17 - 05 - 2022- Franca

Franca Franca

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Franca convocou na última sexta-feira, por meio de edital, publicado no Diário Oficial do Município, 18 novos enfermeiros e um técnico de Raio-X aprovados no concurso público realizado neste ano.

O documento poderá ser conferido pelo site da Prefeitura, no link do ‘Diário Oficial do Município’ https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2036-13052022.pdf .

Os novos servidores terão prazo de três dias úteis, contados  desde a última sexta-feira até esta terça-feira, 17, para comparecerem na Divisão de Pessoal e Recursos Humanos, no prédio da Prefeitura, no horário das 9 às 15h, para apresentarem toda a documentação exigida no edital, visando assumir as suas funções.

Segundo a Secretaria de Administração, até esta segunda-feira, 11 pessoas se apresentaram para o início das atividades.

Waléria Mascarenhas, secretária de Saúde, destacou que a contratação imediata dos novos servidores foi autorizada pelo prefeito Alexandre Ferreira, visando reforçar as equipes das unidades da rede municipal de saúde para o atendimento da demanda, que está cada dia mais crescente.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, neste domingo, 15, foram registrados 2.920 atendimentos nas unidades municipais de urgência de emergência.


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca